• Crescer online
Atualizado em

No último sábado (1), a mãe Nicole Traynor, 28, estava a caminho do hospital para ter seu segundo filho quando notou que o pequeno já estava nascendo e que não teria tempo para chegar até a maternidade. Foi quando uma parteira profissional que estava por perto passeando com seu cachorro ouviu os gritos e se aproximou para ajudar.

Em entrevista ao site de notícias Daily Record, a mãe – que mora na cidade de Coatbridge, na Escócia – contou que começou a sentir dores naquela manhã e que decidiu ir para o hospital quando as contrações começaram a ficar mais fortes. O pai dela, David Traynor, foi dirigindo e o o marido, David Cartwright, 25, e a filha mais velha, Sophia, de 2 anos, também estavam no carro.

Nicole Traynor dá à luz seu segundo filho no carro (Foto: Reprodução/Facebook)

Nicole Traynor dá à luz seu segundo filho no carro (Foto: Reprodução/Facebook)

Durante o percurso, Nicole percebeu que o pequeno Maverick acabaria nascendo ali mesmo, dentro do carro. “Foi realmente traumático. Eu entrei em pânico quando percebi que tinha chegado a hora de empurrar”, contou. David, então, parou o carro em um acostamento e se preparou para ajudar no parto do neto.

Por sorte, uma parteira chamada Susan estava fazendo uma caminhada com seu cachorro pela região e, ao ouvir os gritos da mãe, se aproximou do veículo para verificar o que estava acontecendo. “Meu pai disse a ela que eu ia ter um bebê e ela pulou uma cerca para me ajudar. Fiquei eternamente grata assim que a vi, foi como se um anjo tivesse vindo ajudar. Foi por destino que ela estava lá naquele exato momento”, continuou a mãe.

Pouco tempo depois, com a ajuda de Susan, o bebê nasceu. Em seguida, a família chamou uma ambulância e mãe e filho foram levados ao hospital, onde foram examinados e receberam alta mais tarde naquele mesmo dia.

Agora, Nicole está tentando achar a parteira para lhe agradecer mais uma vez. “Eu realmente adoraria encontrá-la para mostrar fotos do bebê que ela trouxe para este mundo. Eu não poderia ter feito isso sem ela e eu realmente adoraria vê-la novamente pessoalmente”, declarou.

Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos